A política portuguesa de jovens para jovens!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Petição?!

Boas!

Num dos últimos posts, “Apelo aos pilares do futuro”, foi levantada uma questão: porque não uma petição pedindo um maior tempo de antena, e interesse, quer pela comunicação social, quer pelo próprio governo?
Assim, resolvemos colocar para votação no blog, a possibilidade de realizar, de facto, esta mesma petição. Ao longo de duas semanas, os nossos leitores tiveram a oportunidade de votar, se realmente apoiariam esta mesma petição. E os resultados não podiam ser mais positivos: 97% (40 votos) dos nossos leitores, concorda e apoia a realização desta petição, contra 3% (1 voto) que pensa ser escusado a sua realização.
Observando estes resultados, ponderamos avançar de facto para a distribuição e entrega de uma petição, reclamando uma maior disponibilidade para os jovens, de forma a poder expandir o interesse da juventude portuguesa, na sua política.
Queremos ainda, agradecer os nossos leitores pelas mais de 1000 visitas (mais precisamente 1108) que tivemos em pouco mais de um mês, e pelo feedback bastante positivo que temos recebido.

1 comentário: