A política portuguesa de jovens para jovens!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NOVIDADES!

Caros leitores, com a finalidade de responder as vossas questões, sugestões e criticas, mais eficazmente, e para um incentivo ao debate, como solução para a erradicação do conformismo e, também como motor para o interesse o grupo de trabalho criou um chat. 
Posteriormente, nele iremos agendar futuros confrontos introduzidos por jovens convidados sobre temas do nosso propósito.
O grupo de trabalho vem também informar aos leitores que agora é possível ler as manchetes diárias dos jornais mais populares, desse modo a informação será facilitada e acessível a todos os leitores a qualquer hora do dia.

Como temos vindo a deixar claro, o nosso blog tem como objectivo facilitar a introdução dos jovens na política, e como tudo tem um princípio, os posts anteriores servem como rampa de lançamento para este mundo tão complexo como interessante e entusiasmante. Por isso, os seguintes posts serão sobre a actualidade.

Para terminar, o grupo de trabalho agradece a todos os nossos visitantes que se têm mostrado curiosos no nosso projecto, facto visível nas quase 600 visitas em pouco mais de duas semanas. Partilhamos também com os nossos leitores que recebemos 4 visitas do Reino Unido e 2 dos Estados Unidos da América, que naturalmente, é mais um factor de motivação para a continuação da dedicação que temos importado neste projecto.

6 comentários:

  1. Espero que venham a falar da Censura, é que não ha duvidas que isto cada vez mais esta incluido na politica.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. voces sabiam que se metade da populaçao nas presidencias votar em branco que todos os canditados sao excluidos da votaçao?segundo a legislaçao, quando tal acontece é porque a populaçao nao esta contente com os concorrentes tendo entao que se renovar a lista de candidatos... coisa curiosa ;) se poderem comentem, grande blog aqui !

    ResponderEliminar
  3. Pedia para avisarem quando estará algum dos membros do chat, gostaria de debater alguns assuntos com vocês, mas ainda nao houve oportunidade, agradecia que me fizessem essa atençaozinha, mais uma vez muitos parabéns ;)

    ResponderEliminar
  4. Caros leitores, agradecemos novamente o interesse e os comentários :)

    Coisa curiosa, realmente, posteriormente iremos refirir esses e outros factos curiosos :)

    Por volta das 21h diariamente temos sempre um membro no chat, pedimos desculpa...apareça por cá :)

    ResponderEliminar
  5. Pedimos aos leitores que ao comentarem se identificassem, assim tudo será mais fácil :)

    ResponderEliminar